Curitiba tem curso de capacitação gratuito em prevenção ao HIV/Aids e Advocacy

Redação Lado A 11 de Junho, 2019 00h23m

O Grupo Dignidade, em parceria com UNAIDS, está ofertando um curso de capacitação em HIV/Aids, empoderamento, advocacy e controle social. O objetivo é formar lideranças LGBTI e capacitar profissionais para trabalhar com essas temáticas.

Serão abordados quatro módulos dentro do curso: 1) empoderamento e autoestima; 2) políticas públicas, história social e aspectos gerais do HIV/Aids; 3) PEP, PrEP e prevenção combinada; 4) Advocacy e controle social.

O curso é voltado prioritariamente para jovens entre 15 a 29 anos, pessoas LGBTI e população em geral. Não é necessário nenhum conhecimento prévio. Ao todo serão 10 aulas com três semanas de duração. As aulas terão inicio no dia 01 de julho.

A formação ocorrerá na sede do Grupo Dignidade, no turno da tarde das 14 as 18 horas. A ONG fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 366, 4° andar. Haverá coffe-break e há disponível 15 auxílio transporte no valor de R$10 para quem precisar.

Você pode se inscrever aqui.

Para mais informações:
dignidade@grupodignidade.org.br ou 3222-3999

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS