Tom Holland, intérprete de Homem-Aranha, defende mais diversidade nos filmes da Marvel

Redação Lado A 15 de Julho, 2019 14h17m

COMPARTILHAR

TAGS


Em entrevista ao jornal The Times, o interprete do Homem-Aranha, Tom Holland, disse que é necessário mais diversidade nos filmes da Marvel. O artista considerou ainda que as diversas produções cinematográficas devem contemplar a todos. Afinal, segundo ele declarou, “não existem apenas homens brancos e héteros”.

Sobre a Marvel, o ator também disse que a empresa já pensa em incluir mais personagens que representam a diversidade. Holland declarou que a tendência da Marvel é abraçar as diferenças para retratar melhor a diversidade. Além disso, em outra ocasião deste ano, em entrevista ao The Sunday Times, o ator disse que não teria nenhum problema em interpretar um Homem-Aranha gay. Por outro lado, não há nada encaminhado ainda para que isso realmente aconteça com o personagem.

Sobre o ator

Com apenas 23 anos, Tom Holland já coleciona uma história de sucesso e talento. Além de ator, o artista também é dançarino. Sem dúvida, um de seus maiores personagens é o Homem-Aranha, mas Holland já participou de diversas outras produções. Uma delas foi Capitão América: Guerra Civil, em 2016. Já em 2017, o ator gravou Spider-Man: Homecoming. Em 2018, Tom Holland esteve em Avengers: Infinity War e, em 2019, atuou em Avengers: Engadame e Spider-Man: Far From Home. Essas produções são penas algumas das diversas atuações que constam no currículo do ator. Aproximadamente, Holland atuou em mais nove produções além das citadas.

Na infância, Tom Holland foi diagnosticado com dislexia, o que não impediu de seguir a carreira de artista. Desde a infância, o ator trabalha em produções de cinema e arte. Além disso, ele é filho de uma fotógrafa e um comediante, trazendo em sua família o gosto pela arte. Hoje, ele reside em Londres, em uma casa próxima de seus familiares que também tem outros artistas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS