Cantor e ator queer que trabalhou com Taylor Swift faz sucesso com performances

Redação Lado A 19 de Julho, 2019 14h04m

COMPARTILHAR

TAGS


Todrick Hall é um cantor e ator gay que antes da fama fazia sucesso pelo Youtube. Mas sua carreira começou a decolar mesmo quando em  2009 ele participou do programa American Idol, reality que o lançou internacionalmente como cantor. Além disso, Hall é dono de diversas performances como ator.

Antes de se apresentar no reality show, Todrick Hall começou a se apresentar no Youtube, e em pouco tempo, conseguiu muitos seguidores e fãs. Seus vídeos mostravam diversas performances como Foolish Lulla de Laura Branigan. Os vídeos acumularam milhões de visualizações. Devido ao seu talento, Hall conseguiu a admiração de artistas como Taylor Swift, Ariana Grande e Beyoncé. Essas artistas então reproduziram muitas das coreografias.

Além dos trabalhos como cantor e dançarino, Hall também fez trabalhos de ator. Em 2014 ele lançou uma série chamada Pop Star High. A produção teve oito episódios e retrata a vida de artistas como Lady gaga, Beyoncé, Britney Spears e Nick Minaj, entre outros. A produção indica a afinidade que o artista tem como o mundo das famosas.

Ainda no âmbito da performance, Hall foi jurado convidado de RuPaul’s Drag Race. O artista participou da oitava temporada reality show. Além disso, Hall chegou a participar de outras temporadas do programa. Foi nessa época que seu talento artístico chamou ainda mais atenção de famosos. Por isso, ele teve a oportunidade de participar do clipe “Look What You made Me Do”, da cantora Taylor Swift.

Seu último trabalho autoral foi lançado em maio deste ano. Trata-se do clipe “Nails, Hair, Hips, Heels” que já acumula mais de 11 milhões de visualizações. A produção é um misto de música, dança e performance, marca registrada do artista que conquista cada vez mais espaço.

Veja o clipe

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS