“Um deles, são vários”, diz ator Carmo Dalla Vecchia ao ser questionado sobre namorado

Redação Lado A 10 de Julho, 2019 14h53m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator Carmo Dalla Vecchia, de Órfãos da Terra, postou uma série de fotos no Instagram que renderam assunto. Alguns seguidores estão questionando sobre a sexualidade do ator, que respondeu em diversos comentários sobre a possibilidade de ser gay. As fotos em questão fazem parte de um ensaio com o ator Cássio Colares, com quem a internet desconfiou de um possível relacionamento de Carmo.

O ensaio denominado Fairy Tail mostrou diversos modelos em fotos tiradas dentro de um apartamento. Um desses modelos, o ator Cássio Colares, aparece deitado em uma cama. A foto repercutiu muito e levantou os boatos sobre Carmo ser gay. Um seguidor comentou “É seu namorado?”. O ator então respondeu que “é um deles. São vários” (namorados). Além disso, o internauta se ofereceu pra ser um dos namorados de Carmo. Em resposta bem humorada, o ator respondeu pedindo uma “nude” ao internauta.

Uma outra foto do ator opinando pela comunidade LGBT+ também deu o que falar. No dia 23 de junho, Dalla Vecchia postou uma foto em que aparece com uma vestimenta nas cores da bandeira LGBT+. A postagem ainda mostra filtros nas mesmas cores, o que levantou comentários de seus seguidores.

Questões sociais

Por diversas vezes Carmo Dalla Vecchia opinou sobre questões sociais, dentre elas, as questões LGBT+. No ano passado o ator postou uma foto em que dizia “Ser gay não é escola. Ser homofóbico é”. Nessa imagem um seguidor respondeu “Até que enfim saiu do armário”. A resposta de Carmo não deixou claro se o ator é da comunidade LGBT+, mas é nítido que ele defende muito a cidadania dessas pessoas.  “Seja feliz! Saindo ou não de armários ou de gavetas ou de torneiras ou de seja qual for o lugar que ascenda seu coração”, disse o ator.

https://www.instagram.com/p/Bzp8jbBJqwO/

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS