Noah Centineo tem suposto vídeo erótico vazado e reaparece em foto beijando melhor amigo

Redação Lado A 17 de Maio, 2020 12h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma foto de 2018 do ator Noah Centineo de Para Todos Os Garotos Que Já Amei e Barraca do Beijo, da Netflix, ressurgiu este ano na internet, recriando dúvidas sobre sua sexualidade. Noah também estrelou diversas séries da Disney Channel.

Noah deu um beijo na boca do melhor amigo, o ator Chase Austin e postou em suas redes sociais como protesto contra a masculinidade tóxica. “Beije mais a bochecha dos seus amigos, destrua a crença de que a intimidade deve ser reservada somente para relacionamentos monogâmicos. Seja mais carinhoso. Abrace a intimidade de forma platônica. Abrace a vulnerabilidade e use-a como uma tática radical contra a sociedade que te ensina que as emoções são um sinal de fraqueza. Diga mais para as pessoas que você se importa com elas. Segure as mãos delas, diga aos outros que você tem orgulho deles. Cuide daqueles ao seu redor”, declarou o ator na legenda da foto.

Aproveitando o retorno da foto, postamos o suposto vídeo erótico dele vazado no ano passado e fazemos na nossa coluna “gatos” uma homenagem com uma galeria destinada ao ator:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS