Curitiba recebe show de Glória Groove e Karol Conká nesta sexta

Redação Lado A 06 de Abril, 2022 20h49m

As artistas Glória Groove e Karol Conká deverão se apresentar nesta sexta, 8 de abril, em Curitiba. O show marca a volta das apresentações de grandes artistas do pop e funk brasileiros, dessa vez na capital paranaense.

A tão esperada apresentação acontecerá no Piazza Arado, antigo Spazio Van, no bairro Fanny em Curitiba. O evento intitulado Pop Pride Festival também contará com DJs e outros artistas que vão agitar o público e é de produção da Polarize Comunicação e Eventos e Brave Produções.

Além de Glória Groove e Karol Conká, o evento apresentará a cantora de funk curitibana MC Mayara. Os DJs Felipe Rocha, Luna Vicious e a festa de música eletrônica White Noise também se apresentarão. A festa promete durar até às 5 da manhã com os DJs Future Classics e Goltz.

A festa que está prevista para começar às 21 horas está com ingressos disponíveis a partir de R$ 70,00. O público interessado ainda tem a opção de ingressos sociais, da categoria Meia Social, que oferece desconto de 40% e destina o valor de R$ 5,00 para instituições de apoio à comunidade LGBTQIA+.
Os ingressos podem ser adquiridos pela empresa 41 tickets clicando aqui.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS