Temporada de drag queens no Hard Rock Café começa nesta terça em Curitiba

Redação Lado A 02 de Maio, 2022 20h39m

COMPARTILHAR

TAGS


O Hard Rock Café de Curitiba apresenta shows de drag queens nesta terça-feira. A temporada deverá durar todo o mês de maio e promete colorir o tradicional bar da capital paranaense.

Amanhã, dia 3 de maio é a grande estreia do evento. A abertura deverá contar com as drags Juana Profunda, Linda Power, Jerusa Miler, Gabryela Jhones, Pietro Lamarca e DJ Elle. Às 19:30 horas será a abertura com DJ e às 20:30 horas o drag show.

Já na semana seguinte, no dia  10 de maio haverá o Rock and Roll com as mesmas drags citadas acima, mais Diandra e Rubão. No dia 17 de maio a festa continua, dessa vez com a participação das drags Brigitte Beaulieu, Suzaninha e Wal Di Nylon na festa chamada Brasilidades.

Por fim, no dia 24 de maio a festa Divas terá a drag Barbara Bueno e Luna Scarlet além das citadas acima. A festa acontece no terceiro andar do Hard Rock Café a partir das 19 horas.

Os ingressos custam 120,00 e 108,00 para quem é do Clube Gazeta do Povo. Adquira seu ingresso clicando aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS