Atriz Claudia Rodrigues assume romance e pede namorada em casamento

Redação Lado A 07 de Junho, 2022 14h09m

 

Após passar por momentos muito difíceis como a pausa na carreira e o tratamento de uma doença, a atriz Claudia Rodrigues assumiu seu novo relacionamento. Artista postou em seu Instagram nesta terça-feira, 7 de maio, um vídeo em que comenta com os fãs sobre sua relação com a ex-empresária Adriane Bonato.

Hoje é o aniversário de 52 anos de Cláudia, que resolveu comemorar contanto a novidade aos seus seguidores. De acordo com a atriz, sua namorada a ajudou muito durante mais de dez anos, e isso fez com que as duas se aproximassem. Bonato era empresária da artista e fazia a administração de seus contratos profissionais. Além disso, Cláudia sofre de esclerose múltipla e faz tratamento há mais de 20 anos e Bonato também a ajudou nos momentos difíceis da enfermidade. A doença abateu muito a artista, que se afastou das telas da TV não só pela doença, mas também porque as emissoras não lhe abriram mais as portas, segundo conta. Seu maior sucesso na Rede Globo foi o seriado A Diarista, com a personagem protagonista Marinete, que arrancava gargalhadas do público brasileiro. Cláudia também realizou papéis de comédia nos programas Zorra Total, Casseta & Planeta Urgente, Escolinha do Professor Raimundo e Sai de Baixo.

“Me devolveu a vontade de viver e continuar lutando”, disse Cláudia sobre Adriane Bonato. No vídeo a atriz pede que os fãs respeitem esse momento e que só quer ser feliz. Além disso, a artista ainda se declarou para a amada dizendo que não vive sem ela, com juras de amor eterno. Cláudia finaliza o vídeo com um pedido de casamento à Bonato.

Nos comentários, os fãs apoiaram a postagem romântica da artista e desejaram felicidades. “Amor é amor”, disse um internauta no post que recebeu milhares de curtidas e comentários.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS