Padre que fez sexo com noivo antes de realizar casamento é afastado

Redação Lado A 06 de Junho, 2022 13h11m

Uma situação inusitada tomou conta das redes sociais nesse fim de semana e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em Natal, um padre foi descoberto após transar com o noivo de uma mulher de quem ele celebrou o casamento. Um áudio de conversas entre o noivo, a noiva e o padre está circulando nas redes sociais e, mesmo com a indignação da noiva, rendeu muitas piadas entre os internautas pela forma como o padre e o noivo confessam tudo.

O áudio foi gravado pela noiva, Elídia, e vazou na internet até chegar na Arquidiocese de Natal, que afastou o padre de suas funções até que o caso seja apurado e sejam tomadas as providências necessárias. O caso entre o padre identificado como Júlio e o noivo, Breno, teria acontecido entre 2010 e 2012, quando o noivo já namorava Elídia. Segundo o padre, a situação aconteceu em um momento de fraqueza e ele teria mantido relações sexuais com Breno durante duas ou três vezes. Já o noivo afirma que os dois tiveram vários encontros durante mais de dez anos, e que o último teria acontecido poucos dias antes do casamento. O padre Júlio teria afirmado ainda que nunca saiu com outros homens além de Breno, já o noivo confessou para Elidia que manteve relações sexuais com vários outros homens.

Na gravação o padre Julio afirma que se confessou na igreja após o último encontro sexual com o noivo. Disse ainda que decidiu se confessar e não se relacionar mais com Breno em respeito à Elidia. A noiva, no entanto, considerou hipocrisia por parte do padre celebrar o seu casamento mesmo tendo participado de uma traição com seu próprio noivo.

Elídia só descobriu as relações sexuais entre o padre e Breno após o casamento. Ela resolveu confrontar o padre para tirar a história a limpo e pedir anulação do casamento. O noivo afirmou ainda para a noiva que o padre continuou com as investidas logo depois do casamento, mas o sacerdote nega. No áudio, Breno diz que o padre dá abraços nele quando vai se confessar, mas Julio afirma que esse gesto é com todo mundo. O caso ocorreu em 2009, mas a gravação vazou recentemente para a internet.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS