Arquivo

Rede de hotéis Marriott faz campanha voltada ao público LGBT

Redação Lado A 11 de Junho, 2014 18h13m

“#LoveTravels (O amor viaja ou viagens do amor) Quando você pode ser você mesmo, sem importar quem seja ou onde vai” é o mote da campanha lançada pela rede de hotéis de luxo Marriott para comemorar o mês do orgulho gay. Com peças publicitárias exibindo casais gays, transexuais, gays e lésbicas famosos, a rede de hotéis presente em mais de 40 países quer ser a preferida dos gays, lésbicas e transgêneros.

Em parceria com o fotógrafo Braden Summers, a campanha busca por imagens sensíveis pregar o amor aos viajantes e mostrar como a empresa trata a todos desde o momento que cruzam as portas dos hotéis da rede. O amor viaja, um trocadilho que diz que a campanha pode espalhar o amor e também que amantes viajam, não apenas os héteros, mas os gays também. O hotsite da #LoveTravels mostra o jogador de basquete Jason Collins, entre outros famosos e anônimos, declarando a importância de ser você mesmo e como é bom se sentir a vontade. A modelo trans Geena Rocero também participa da campanha. 

A rede ainda patrocina eventos gays anualmente, coloca bandeirinhas em suas sedes próximo à paradas gays e faz questão de se mostrar parceira. Além de tudo isso, é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar se você for LGBT. Fora isso, a rede promove e encoraja o casamento gay em suas sedes e anuncia com orgulho mais este diferencial da empresa.

Muitas empresas que se dizem “amigas” poderiam  aprender com a Marriott.

Confira a campanha Lovetravels aqui.

Confira o vídeo da campanha, em inglês:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS