Redação Lado A | 25 de Setembro, 2014 | 13h26m |
De forma bizarra, ele conta que precisou ter seu ânus costurado por conta dos dados causados ao seu reto pelo sexo anal. “Quando eu saí da pornografia, comecei a ter problemas imediatamente. Cerca de dois anos depois, eu tive uma cirurgia, foi horrível, eu tive que ter meu esfíncter quase costurado até fechar”, diz o homem que ressalta que o ânus não foi feito para sexo.
Depois de participar de surubas, sessões de sadomasoquismo e até fisting (penetração anal com a mão), agora religioso, o homem afirmou “Eu vou falar sobre o diabo e porque ele adora sexo anal. O sexo anal libera no mundo entidades demoníacas raras que, no corpo, podem ser serem concebidas e elas nascem do ânus”, afirmou o homem que afirmou que a indústria pornô tem uma sombra escura. “O sexo anal pode criar dano espiritual e mental. Eu acredito que ele cria uma porta literalmente para o demônio, o sobrenatural “, afirma o homem.
Errata: Primeiramente afirmamos que Sciambre era evangélico, após corrigidos por um leitor, colocamos a informação correta.
É ver para crer:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |