COMPARTILHAR |
TAGS |
Depois de Porto Alegre, a onda de pessoas peladas nas ruas invade Curitiba. Na última semana foram três casos mas há anos há a notícia, vez ou outra, que alguém foi flagrado nu na cidade. a maior parte dos casos envolve pessoas com problemas mentais ou com drogas. A gente separou algumas fotos.
Curiosamente esta semana, um policial militar chegou a apontar a arma para um deles, supostamente pois o homem, sob efeito de drogas, teria investido contra os policiais, no São Francisco. Outro caso, do ano passado, um boy lindíssimo foi visto em frente a um posto de gasolina no Alto da XV. Alguém sabe quem era ele? E teve até gordinho pelado dentro do ônibus…
Infelizmente, os “nudistas” são tratados como criminosos no Brasil. A discussão já tem feito parte do nosso trabalho com os textos de nudismo do nosso colunista Arthur Virmond, mas será mesmo que a nudez alheia deveria incomodar tanto?
Alguns casos envolvem apostas ou o calor mesmo, afinal, na semana passada fez 36° na capital paranaense.
Confira alguns casos que encontramos:
SOBRE O AUTORArthur Virmond de Lacerta NetoArthur Virmond de Lacerda Neto é jurista, filósofo, advogado, professor e escritor de sucesso. Nascido em Portugal, ele reside atualmente em Curitiba, e é colunista da Lado A desde 2007. |
COMPARTILHAR |
TAGS |