Arquivo

Travesti que ficou famosa na Parada Gay de São Paulo é atacada

Redação Lado A 09 de Agosto, 2015 15h05m

COMPARTILHAR

TAGS


Viviany Beleboni, a travesti que ficou famosa depois de protestar crucificada na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano, sofreu um atentado na noite deste sábado. Segundo seu relato em vídeo no Facebook, ele estava perto de casa quando um garoto de rua a reconheceu e afirmou que ela era um demônio, que não era de Deus e iria pagar pelo que fez.  O jovem sacou uma faca e partiu para cima dela, que ficou com o rosto e braço cortados, além do nariz e olhos inchados.

“Se era isso que vocês inimigos queriam, vocês conseguiram”, diz ela. Viviany diz que não vai prestar queixa na delegacia pois está cansada  de ser mau tratada. “Sabe o que eu vou fazer? Eu vou ficar trancada dentro de casa. Por que é isso que esses religiosos, esses fanáticos querem, que a gente fique trancada em casa. Eu estou cansada de ser ameaçada por travesti, por E.T… quanto por qualquer tipo de pessoa por causa do meu ato. O meu ato foi de amor.”

Na internet circula uma falsa notícia de que Viviany teria sido morte e uma foto de um assassinato de outra travesti com seu corpo em posição de cruz foi usada para ilustrar o hoax que foi muitas vezes compartilhado, onde se fala de “Justiça Divina”. 

 
 
 
 

Viviany Beleboni é ESFAQUEADA e AEGRADEDA EM SÃO PAULO

Posted by Viviany Beleboni on Sábado, 8 de agosto de 2015

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS