Arquivo

Harry Louis diz que está sendo vítima de preconceito entre os gays após entrevista para Marília Gabriela

Redação Lado A 11 de Setembro, 2013 19h30m

COMPARTILHAR

TAGS


O mineiro Harry Louis, 24, nome artístico de Edgar Xavier, namorado do estilista norte americano Marc Jacobs e ex ator pornô, falou tudo na semana passada em entrevista ao “Gabi Quase Proibida”, no SBT. Falou de sexo, carreira pornô, seu romance com o estilista, família e até que fez programas quando morava na Espanha. A sinceridade não foi recebida muito bem na comunidade gay brasileira, que parece ser conservadora e hipócrita demais. Entre as declarações polêmicas estão a de que ele se prostituiu, que não conhecia o estilista, além de detalhes de sua vida sexual. Para ele, no meio gay não há contato visual e as pessoas olham já para baixo, para saber o tamanho do pênis. O pessoal ficou pegando no pé do rapaz por causa de seu tom de voz estridente nas redes sociais, e ele se irritou.

No Instagram e Facebook, o rapaz, hoje empresário e morando em Nova York meteu a boca nas pessoas que começaram a criticar o gato por suas declarações. “A falta de respeito e intolerância sempre foi grande por parte dos heterossexuais, mas quando a homofobia é praticada por outros gays, somente pelo fato de uma pessoa ser mais “delicada” ou “mais sensível” que os outros!!! Não me atinge as demonstrações de “revolta” por uma minoria que sonha com o  ’macho perfeito’… Detesto ser o que traz as notícias ruins, “viados Félix” de plantão, mas se vocês querem um 100% machão, aconselho a buscarem em héteros, pois eu gostaria de ver um gay ou bissexual que não tenha nem uma “pintinha” no jeito dele!!!! E a todos os demais, que sempre me apoiaram sempre, independente de eu ser namorado de uma mega celebridade, ou por ter feito filmes pornôs, mais uma vez obrigado por todos os comentários e por sempre estarem presentes nessa minha trajetória!!! Aconselho a todos (inclusive aos bullies de plantão) a lerem o artigo postado no seguinte link!!! Nós gays lutamos por respeito e direitos iguais, cadê esse respeito que não existe nem mesmo entre a gente?!? Pensem nisso!!!”, desabafou o lindo.

Na entrevista ele diz que é bem dotado, que já tomou injeções penianas para gravar cenas pornô e deu dicas sobre a profissão. Afirmou ainda que fez mais de 30 filmes e em poucos deles foi passivo.

Assista a entrevista:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS