Arquivo

Ator Reid Ewing, de Modern Family, sai do armário

Redação Lado A 24 de Novembro, 2015 11h25m

COMPARTILHAR

TAGS


“Eu nunca estive dentro do armário” e “Escrevo um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais se eu sou gay”. E foi assim, naturalmente, que o ator Reid Ewing, 27,o Dylan da premiada série Modern Family, saiu no armário nesta segunda-feira, pelo Twitter. As respostas foram aos comentários de um seguidor, que questionou se ele se assumiu gay quando postou um elogio sobre outro ator.
 
“Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que conectada ao meu artigo e só queria dizer que ele é quente”, comentou o ator em seu perfil antes de receber a pergunta se estava se assumindo, no sábado.
 
O ator revelou em seu artigo que aos 19 anos começou a fazer tratamentos e cirurgias pois se achava feio. No texto ele se diz arrependido e que hoje entende que sofre de dismorfia corporal, quando a pessoa não gosta do que vê no espelho, mesmo estando tudo certo.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS