Arquivo

O garoto propaganda da Trivago está mais lindo do que antes

Redação Lado A 21 de Agosto, 2017 23h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Com certeza, você já viu o comercial da Trivago, “Já procurou alguma vez um hotel na internet…”. O comercial se tornou rotina na TV paga e acabou gerando vários memes na internet. Mas quem está chamando toda a atenção, mais até do que o buscador de hotéis, é o gato que apresenta a propaganda. Desde 2013 o boy encanta nas propagandas mas este ano ele está diferente, mais encorpado, como você pode notar.
 
Willian Melo, 33 anos, é natural de Santa Cruz do Rio Pardo, SP, onde morou com a família até os 15 anos. Ele começou na carreira de modelo há mais de dez anos e partiu para a atuação na TV, fazendo pequenas participações no seriado “Toma Lá Dá Cá”, na Globo. Participou ainda dos clipes “Estranho Jeito de Amar”, de Sandy, e “Na Batida”, de Anitta. 
 
O gato gosta de viajar e já visitou Tailândia, Filipinas, Índia, México, Japão e Estados Unidos, onde morou alguns meses em Los Angeles. Durante o tempo no México, participou do clipe “Amores Clandestinos” da banda mexicana Maná. De volta ao Brasil, protagonizou o cantor Orlando Silva, no filme “Quero Dizer-te Adeus”.

Ele também pode ser visto no teatro; esteve em cartaz no ínicio do ano na peça gay “M.E.D.O”, onde interpretou um militar raptado por um advogado fanático religioso. Atualmente, interpreta o médico Jairo na novela “Carinha de Anjo”, no SBT. Além de viajar, Willian também gosta de passar o tempo com sua família, e sua namorada, a gata Angelita Mella (É nesta hora que a gente faz aquela carinha de tristeza).

No Instagram, o perfil do ator (willianmello1) já possui mais de 67 mil seguidores.
 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS