Divo: Cada vez mais maduro e lindo, ator Nicolas Prettes retribui o carinho do público LGBT

Redação Lado A 17 de Outubro, 2017 21h13m

COMPARTILHAR

TAGS


Nicolas Prattes, 20, vem conquistando cada vez mais espaço no cenário artístico brasileiro. O ator começou sua aparição na televisão no ano de 1999, quando ainda bebê interpretou o filho dos personagens de Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio na novela Terra Nostra. Em 2015, Prattes voltou às telinhas após muito tempo longe da profissão, dessa vez, como protagonista da novela teen Malhação. Após sua reestreia, o artista não parou mais. Interpretou o personagem Zac na novela Rock Story e ultimamente está participando do quadro Dança dos Famosos no programa do Faustão, exibido aos domingos. 

Envolvido pela vida através da arte e das telas, mesmo após ter se distanciado por alguns anos por vontade própria, Nicolas Prattes faz muito sucesso entre o público gay. Em recente declaração, o rapaz disse se sentir lisonjeado ao ser considerado como um ícone, uma personalidade muito aclamada pela comunidade LGBT. “Amo! Não tenho isso de público gay. Meu público é meu público. São todos seres humanos, e sou muito feliz de tê-los comigo”, disse em entrevista ao jornal Extra. 

Nicolas Prattes Bittencourt Pires nasceu na cidade do Rio de Janeiro e iniciou sua carreira no teatro aos dez anos de idade, apesar de já ter participado da novela Terra Nostra com apenas dois anos de vida. Estudou na New York Film Academy, nos EUA, e quando retornou ao Brasil não teve dúvidas e voltou para a televisão depois de um período indeciso sobre sua carreira. Nesse ano, Nícolas gravou o seu primeiro longa-metragem intitulado O Segredo de Davi, dirigido por Diego Freitas. Tão logo se entregou de vez ao mundo artístico, Prattes já ocupou lugares importantes de destaque. Em 2015, ganhou o Premio F5 como “gato do ano” e em 2016 ganhou o Premio Jovem Brasileiro como melhor ator jovem, o Premio Extra de televisão como revelação masculina e o Meus Premios Nick também como modelo. Nícolas também já está escalado para a próxima novela das 19h, a Verão 90 Graus.

Em sua recente participação no quadro Dança dos Famosos, Nicolas se envolveu em uma polêmica. Em apresentação que foi ao ar no dia 15 de outubro, o ator beijou a bailarina Mayara Araújo no final de suas performances no palco. “A gente ficou a semana toda pensando no beijo. Mas a gente deixou em aberto. Se a gente sentir que tem que rolar, vai rolar. Quando terminou, a plateia gritando e o som… Aí…”, disse Nícolas. O ocorrido causou incômodo no apresentador Fausto Silva que, após a exibição do programa, repreendeu a produção responsável pelas apresentações, uma vez que considera o beijo como algo que mancha a reputação do programa, já que o publico alvo é o familiar. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS