Redação Lado A | 15 de Agosto, 2013 | 20h55m |
O Domingo lindo de sol de 22 de abril de 2012 terminou para Bulin com três tiros de grosso calibre na região do abdômen. O corpo só foi encontrado na manhã seguinte. Objetos de valor como carteira, celular e câmera fotográfica foram encontrados com a vítima e devolvidos à família. O crime, segundo legistas, teria ocorrido no final da tarde e a vítima caminhou alguns metros antes de cair a espera da morte.
O homem costumava fazer caminhadas pela mata de araucárias da região e forografar a natureza. Ele e seu companheiro moravam em Caçador, a 50 km dali. Tomacheuske era natural de Matos Costa e, segundo a família de Burlin, seu pai já havia ameaçado de morte Giogi, como é chamado em casa. Para não ofender o companheiro, Giorgi não teria registrado boletim de ocorrência da ameaça. A família busca Justiça pelo ente morto mas a ausência de provas ou testemunhas fizeram o caso esfriar e ser arquivado.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |