Arquivo

Feriado, O Filme

Redação Lado A 11 de Março, 2014 23h09m

COMPARTILHAR

TAGS


O curta nacional Feriado, de terror, está fazendo o maior sucesso por onde é exibido. Com personagens gays e gravado em Floripa, traz em sua trilha a música “The Bass” do produtor curitibano DJ Alex Dubbing. O filme do diretor Alexander Siqueira já tem trailer e disputa festivais pelo mundo.

Dubbing está bem feliz com o convite e é mais uma vitrine para seu som que faz sucesso também fora de Curitiba e pelo mundo. O produtor assina remixes de sucesso no iTunes e para cantoras como Wanessa.

“Um grupo de amigos aceita um convite para passar o feriado numa bela casa, de frente para o mar, num lugar sossegado e afastado de tudo. Entre brincadeiras, bebidas e ostras gratinadas, situações macabras começam a acontecer, o que os leva a crer que talvez este seja o último feriado de suas vidas…” diz a sinopse do curta de 25 minutos.

Confira o clipe de “Feriado”, que em breve estará disponível na internet:

 

)

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS