Arquivo

Prisma

Redação Lado A 01 de Julho, 2014 18h22m

COMPARTILHAR

TAGS


O lindo filme ‘Prisma’, do curitibano Matheus Marco Moraes, acaba de ser selecionado para o “Serile Filmului Gay” o Gay Film Nights International Film Festival de Cluj-Napoca, capital da Transivânia, na Romênia, mais conhecida como Terra do Conde Drácula. O evento acontece entre os dias 10 e 16 de novembro deste ano. O longa participou no ano passado do Polari: The Austin Gay & Lesbian International Film Festival, em Austin, Texas, EUA”, além dos festivais CLOSE – Festival Nacional de Cinema da Diversidade Sexual, de Porto Alegre. E este ano integra a programação oficial do Rio Festival Gay de Cinema 2014, em julho, e do VER CINE – Festival de Cinema Brasileiro da Baixada Fluminense.

O curta gravado em Curitiba apresenta três quadros na mesma tela e narra de maneira subjetiva o encontro de dois amigos, a descoberta da sexualidade e do amor sob diferentes perspectivas. “Seu formato, tanto narrativo quanto visual, dialoga com a proposta da refração de imagens, como em um prisma, e foi o que busquei ao dividir a tela em três quadros simultâneos”, explica Matheus. Estrelam o filme os atores Gabriel Hubner e Roger Batista, lindos!

Confira o filme:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS