Atriz transexual paranaense protagoniza curta indicado ao Festival Internacional de Cinema de Curitiba

Redação Lado A 12 de Maio, 2018 18h07m

COMPARTILHAR

TAGS


O curta-metragem “Primavera de Fernanda” foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Curitiba. O filme conta com a participação de Laysa Machado, atriz trans de Guarapuava que exerceu seu primeiro papel de protagonista nessa produção de Estevan de La Fuente e Débora Zanatta.

Gravado em 2017, o curta conta a história de Fernanda, uma mulher transexual que procura um emprego para sustentar sua irmã e sobrinha. “Primavera de Fernanda” foi selecionado junto com outros sete curtas para a categoria Mirada Paranaense que valoriza as produções locais.

A produção está prevista para o dia 11 de junho. No elenco, outros grandes nomes Gerso Delianno, Flora Vieira, Rebeca cordeiro e Mauro Zanatta. A programação do festival está no site do Olhar de Cinema 

A atriz Laysa Machado, que também é professora, está participando do seriado paranaense “Contra Capa”, de Guto Pasko e Andreia, e também da web série “Mulheres em série”. No dia 7 de junho a atriz encerra sua participação no documentário “Fora do Armário”, de Tatiana Issa e Guto Barra. Laysa também esteve em produções como “Hotel Delire”, de Cláudio Bittencourt e Diego Lopez e o a peça “Meu filho é”, além de estar produzindo o filme “O Álibi”.

Confira o trailer de “Primavera de Fernanda”.

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS