Ser livre, autêntico, ter atitude e fazer do seu próprio jeito: é assim na vida, é assim na hora de fazer uma Budweiser. Quem disse que você tem que se importar com o que dizem? Quem disse que só tem um jeito de fazer cerveja? Com muita atitude, Budweiser lança sua campanha #DeixeQueDigam que tem chamado atenção no horário nobre e traz ainda um lindo beijo entre dois rapazes.
Com atitude e autenticidade, a marca convida o público a viver em seus próprios termos e a compartilhar a visão de uma cerveja que continua a mesma há 140 anos. #DeixeQueDigam contesta os julgamentos e as verdades que as pessoas ouvem todos os dias. Criada pela Africa, a campanha provoca os consumidores a viverem do seu jeito.
“Budweiser valoriza a sua história. Liberdade e autenticidade são formas de Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros. Assim como não existe só um jeito de fazer cerveja, não existe um jeito único de viver a vida”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing da Budweiser.
Nos EUA, a marca patrocina diversos eventos LGBTs, anúncios em revistas da comunidade e paradas. Sua cerveja BudLight é a queridinha da comunidade LGBT por lá.
Confira a campanha: