Vazam mais fotos ousadas do modelo francês Charles Marchand

Redação Lado A 19 de Abril, 2018 18h00m

COMPARTILHAR

TAGS


O modelo francês Charles Laurent Marchand, conhecido por um desfile polêmico que realizou para a marca MT Costello em 2016, não tem nenhum problema com nudez. Na ocasião do evento da marca, quebrou o protocolo quando ficou completamente nu na passarela.

Em dezembro do mesmo ano do famoso desfile, Laurent teve suas fotos vazadas de um aplicativo de relacionamentos gays, o que não incomodou nem um pouco o modelo que conseguiu ainda mais fama.  Essas fotos impactaram a internet e podem ser vistas até hoje por aí. Digamos que o rapaz é bem dotado.

Agora, a internet se surpreendeu com mais fotos do modelo. Uma imagem sugestiva de Charles derramando leite em seu corpo viralizou junto com outras imagens ousadas, confira na galeria abaixo. O tema Milk  Boy foi abordado no editorial da edição 55 da Lado A, com direito a banheira de leite e tudo:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS