2º Simpósio Acadêmico sobre Famílias Homotransafetivas recebe inscrições de trabalhos acadêmicos

Redação Lado A 24 de Abril, 2018 13h40m

A Associação de Famílias Brasileiras Homotransafetivas (ABRAFH) está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos no 2º Simpósio Acadêmico sobre Famílias Homotransafetivas (Simpafh). O evento acontecerá entre os dias 18 a 20 de julho, em Brasília, e reunirá produções científicas e acadêmicas para promover discussões e debates sobre diversidade sexual e de gênero

Eventos como o Simpósio da Abrafh são essenciais para fomentar as discussões sobre gênero na busca de espalhar conhecimento. “É fundamental debatermos no campo epistemológico, de construção do conhecimento, as questões que dizem respeito as nossas famílias.”, disse Elias Santos, diretor de comunicação da Abrafh. “É no debate acadêmico sério e qualificado que podemos contribuir com a transformação social que queremos”, completou.

O presidente da Abrafh, Saulo Amorim, ressaltou que membros da associação terão desconto na inscrição. Os pesquisadores interessados em comparecer ao evento deverão enviar o resumo de seus trabalhos para o e-mail contato@abrafh.org.br até o dia 27 de maio, com divulgação dos selecionados em 10 de junho.

Somente as produções selecionadas pagarão a inscrição pois seus autores deverão comparecer ao evento para sustentação oral. Os associados da Abrafh terão desconto na inscrição, os interessados podem se associar sem custo para depois obter o desconto no evento.

Para maiores informações, acesse o site da Abrafh.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS