Jonathan Lipnicki, ator de “Stuart Little”, exibe corpo sarado e tatuado como lutador de MMA

Redação Lado A 09 de Maio, 2018 15h08m

COMPARTILHAR

TAGS


Conhecido por sua atuação no filme “Stuart Little” que estreou em 1999, Jonathan Lipnicki não é mais uma criança. O gato de 27 anos se tornou lutador profissional de MMA e sua especialidade é o jiu-jitsu brasileiro.

Embora um pouco afastado dos holofotes, Jonathan continuou atuando. Seu último trabalho foi na produção do filme “Bad Ass”, em 2012. O ator participou de outras produções locais como o programa de TV “Celebs Go Dating”.

Jonathan passou por momentos difíceis quando chegou à fase adulta. Reflexo do bullying sofrido na escola depois de sua atuação em “Stuart Little”, o rapaz lidou com ansiedade e depressão. O esporte praticado pelo ator está ajudando a superar esses traumas. Lipinicki também já treinou basquete, mas hoje se dedica diariamente ao MMA que lhe rendeu um belo físico, incrementado com lindas tatuagens.

Confira

 

 

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS