2ª Copa Sul Gay começa em 28 de julho em Curitiba

Redação Lado A 23 de Julho, 2018 18h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de passar por Florianópolis em sua primeira edição, a Copa Sul Gay desembarca em Curitiba. Nos dias 28 e 29 de julho, cinco times disputarão o troféu chamado de “amorzinho”. Esse nome foi escolhido para demonstrar o objetivo do evento em promover o amor e a diversidade.

Na primeira edição da Copa Sul Gay, realizada em janeiro deste ano, cinco times competiram. No campeonato sediado em São José, região de Florianópolis, os paranaenses Taboa foram os vencedores.

Para essa 2ª Copa Sul Gay em Curitiba, os participantes contam com a organização do time curitibano Capivaras FC. Segundo o cofundador do clube, Juliano Cerci, o objetivo do evento é garantir a inclusão, o amor e o respeito à diversidade por meio do esporte. O campeonato é para todos que gostam de esportes, uma verdadeira competição saudável para confraternizar as diferenças.

A 2ª Copa Sul Gay, tal como a primeira edição do evento, contará com cinco equipes. Inclusive, esses times já participaram também da 2ª Champions Ligay em Porto Alegre, no mês de abril. Dessa vez os times Capivaras FC (PR), Sereyos SC (SC), Magia SC (RS), Pampacats SC (RS) e Taboa (PR) disputarão novamente a taça “amorzinho”.

2ª Copa Sul Gay

A 2ª Copa Sul Gay em Curitiba acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, entre 11h e 19h. No local, haverá food trucks, shows com drag queens, DJ’s e muita festa. Após o primeiro dia do evento, a casa noturna Paradis Club receberá os atletas e convidados para uma comemoração. Além disso, o evento ainda oferece atividades de Gaymada, Futebolha e Batalha de Lipsync.

O evento será na Arena Amigos da Bola. O endereço é Rua Estados Unidos, 2851, bairro Boa Vista. Para entrar basta levar 1kg de alimento não perecível ou um agasalho para doação.

Para maiores informações sobre o campeonato e as atividades, acesse o evento no Facebook. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS