Vestida de anjo, Pabllo Vittar grita #EleNão no Prêmio Multishow

Redação Lado A 01 de Outubro, 2018 11h47m

A cantora e drag queen Pabllo Vittar marcou presença de forma espetacular no Prêmio Multishow. Na cerimônia do dia 25 de setembro, a artista entrou no palco suspensa sobrevoando o público vestida de anjo e surpreendeu a todos. Ela cantou a música “Indestrutível”, um sucesso que fala sobre o bullying que sofreu por ser uma adolescente gay.

Após a performance, a cantora dançou, acompanhada de 40 bailarinos, a música “Problema Seu”, lançada recentemente no Youtube e que já coleciona milhões de visualizações. Sucesso de público, Pabllo Vittar sempre se posiciona a favor das minorias e contra as frentes conservadoras que governam o país. Por isso, mesmo com problemas com o áudio durante sua apresentação, ela aproveitou o ensejo para gritar “Ele Não”.

O Prêmio Multishow acontece anualmente, há mais de vinte anos. Grandes artistas consagrados e iniciantes concorreram a diversos prêmios. As categorias de Melhor Cantora, Melhor Cantor, Melhor Grupo, Melhor Dupla, Melhor Música e Melhor Show renderam algumas das premiações. Artistas como Anitta, que apresentou o programa ao lado de Luan Santana, Ivete Sangalo, Iza, Kevinho, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Marília Mendonça participaram do evento.

Rompimento

Nas redes sociais, Vittar já havia se posicionado contra o presidenciável Jair Bolsonaro. Acompanhada  da cantora Gloria Groove, ela atraiu admiração de seus fãs ao boicotar uma marca que apoia o candidato. As artistas tinham parceria com a marca de sapatos Victor Vicenzza. No entanto, romperam os contratos quando o proprietário da marca começou a apoiar o candidato. Vicenzza chegou até mesmo a comercializar botas de estilo questionável com a estampa de Jair Bolsonaro.

Além de Pabllo Vittar e Glória Groove, centenas de artistas brasileiros e internacionais estão se posicionando contra o candidato. Durante as apresentações ou através de posts nas redes sociais, as personalidades estão espalhando a hashtag #EleNão e gravando vídeos explicando o motivo de não apoiar Bolsonaro. Em consequência desses posicionamentos, alguns estão sendo atingidos por críticas e até mesmo ameaças dos seguidores favoráveis ao candidato.

Veja o vídeo do #EleNão de Pablo Vittar

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS