Pabllo Vittar apresenta show da turnê “Não Para Não Tour” em Curitiba

Redação Lado A 01 de Novembro, 2018 14h28m

A cantora e drag queen Pabllo Vittar anunciou que fará um show em Curitiba no dia 30 de novembro. A apresentação faz parte de sua turnê “Não Para Não Tour” e será realizada no Spazio Van, no bairro Novo Mundo. As últimas apresentações da cantora na capital foram em abril de 2017 na casa noturna Verdant e em agosto na Woods.

Poucos dias após a divulgação do evento nas redes sociais, milhares de internautas já confirmaram presença. A apresentação foi intitulada de “Festa da Pabllo” e além da cantora haverá mais duas apresentações ainda não confirmadas. Os DJ’s André Tomazini, Felipe Rocha, Carol Santos e Raul Lima também estão confirmados no evento.

Ingressos

Com a apoio da Polarize Comunicação, a Festa da Pabllo começará às 22 horas de sexta-feira, 30 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet através do evento no Facebook ou site.

O primeiro lote da pista promocional e premium já estão esgotados. O estudantes, professores, doadores de sangue, idosos, PNE, e portadores de ID Jovem e Flyer promocional poderão pagar meia entrada. Os valores vão de R$ 40 a R$ 160 reais. Pra entrar no evento, é obrigatória a apresentação de documento com foto e ser maior de 18 anos.

Confira a última apresentação de Pabllo Vittar em Curitiba

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS