Do mesmo fundador da Cats Club, Dom Fellini abre em Curitiba para todos os públicos

Redação Lado A 07 de Dezembro, 2018 11h40m

Um novo empreendimento inaugura hoje em Curitiba. O Dom Fellini é do mesmo fundador da Cats e receberá todos os públicos da capital. O conceito do empreendimento se inspira na Máfia Italiana de Nova Iorque e por isso traz um ambiente rústico e descontraído. O ambiente oferecerá Happy Hour e barbearia.

De acordo com Duércio de Oliveira, sócio-administrador do negócio, a inspiração na Máfia Italiana espelha a imagem de pessoas fortes. O grande movimento nos EUA ficou conhecido pela ilegalidade que mesmo assim cresceu no país. Assim, o Dom Fellini busca contemplar pessoas de personalidade forte.

O Dom Fellini oferecerá serviços de barbearia, comidas e bebidas. Dividido em dois ambientes, tanto a barbearia quanto o café possuem locais personalizados e decorados. O local ainda oferecerá “Dia do Noivo” e bar junto com a barbearia. A bebida e comida serão elaboradas por grandes chefes e profissionais especializados. O ambiente oferecerá saladas, hamburguers, porções e sobremesas. O bar terá uma carta de drinks elaborada exclusivamente para o estabelecimento pelo renovado bartender Lukinhas Siqueira.

Além do atendimento durante a semana, o Dom Felinni oferecerá refeições aos sábados. A casa pretende se destacar ao oferecer uma deliciosa feijoada. O estabelecimento também oferecerá porções e petiscos que podem ser saboreados em porções individuais ou para grupos de amigos. Os clientes ainda poderão usufruir de um ambiente sofisticado e música ambiente.

Inauguração

O Dom Fellini será inaugurado nesta sexta-feira, 7 de novembro, às 19 horas. Todos estão convidados para visitar o local, já que atenderá a todos os públicos. O estabelecimento está localizado na Rua Buenos Aires, 49, próximo do Hard Rock Café, no bairro Batel em Curitiba. Todas as atrações e novidades da casa poderão ser acompanhados através do Facebook ou Instagram.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS