Bloco Púrpura realiza atividades culturais durante o pré-Carnaval de Curitiba

Redação Lado A 31 de Janeiro, 2019 09h14m

COMPARTILHAR

TAGS


O Bloco Púrpura está com algumas atividades programadas para o Carnaval de Curitiba. Uma delas é oficina de maquiagem carnavalesca com o designer de moda André Tutes. Criador da drag queen Brigitte Beaulieu, Tutes tem mais de 25 anos de experiência no ramo.

Para a oficina de maquiagem, que tem quinze vagas, é preciso se inscrever no e-mail producoespurpura@gmail.com. Além da oficina, o Bloco Púrpura promoverá exposição de arte, cultura e muita música. Essas atividades serão realizadas durante as festas de pré-Carnaval.

De acordo com a programação, as primeiras atividades serão no dia 3 de janeiro. Nessa data haverá a Festa do Glitter no Espaço Fantástico das Artes. O endereço é Alameda Princesa Izabel, nº 465, no bairro São Francisco em Curitiba. No mesmo endereço acontecerá a Festa das Máscaras no dia 22 de fevereiro.

Já no dia 3 de março haverá o Bloco Púrpura. A festa começará no Centro de Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, nº 500. O horário é entre 16 e 23 horas.

Essa edição do Bloco Púrpura traz como tema a visibilidade trans. O objetivo é reafirmar a cultura e a arte dentro desse contexto.

Púrpura Produções

O Bloco Púrpura nasceu da iniciativa de dois estudantes de Produção Cênica. Os produtores Giovanni Cosenza e Patrícia Ressurreição fundaram a Púrpura Produções em março de 2018 e desde então estão promovendo atividades culturais em Curitiba.

Os fundadores da Púrpura Produções se conheceram na universidade e uniram o sonho de fazer um projeto artístico sólido. O sonho se tornou realidade com as atuações do grupo artístico levando a arte e conquistando cada vez mais espaço no mercado e sociedade.

Maiores informações sobre a Púrpura Produções, assim como seus eventos, basta acessar o site ou página no Facebook.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS