Antiga boate gay Época é relembrada com grande festa em Curitiba

Redação Lado A 04 de Março, 2019 11h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Em abril Curitiba receberá uma grande festa em homenagem à antiga casa LGBT Época. Fundada em 1981, o estabelecimento foi uma das primeiras boates especialmente para gays da capital paranaense. Com muito brilho e shows de DJs e drags, marcou as noites Curitibanas.

Em homenagem à antiga Época, haverá a festa Época Revival. Da mesma forma que o estabelecimento que por muitos anos agitou Curitiba, a festa contará com muita diversão. Estarão presentes drag queens que marcaram época na noite curitibana além de novas artistas.

Após o fechamento do Época, que agitou a cidade durante quase 30 anos, é mais do que necessária essa festa em homenagem aos velhos tempos. Estarão presentes drags como Yasckara Laffath, Rebecca The Moon, Kennia Killd Jackson, Alexia Wolgue, Kitana Houston e muito mais. Agitando a pista estarão os DJs Bob, Edde & Luan e Leandro Fabricio.

A Época Revival acontecerá no dia 6 de abril, na Casa Roxa. O endereço é Rua Bispo Dom José, 2831, no bairro Batel em Curitiba. A festa começará às 23 horas.

Ingressos

Os ingressos para a Época Revival custam entre R$ 20 e R$ 30. É possível comprar ingresso antecipado para obter desconto. As entradas antecipadas estão limitadas em 300. Além de obter ingressos com um promoter, é possível adquirir em lojas de Curitiba. O pagamento poderá ser feito somente em dinheiro.

Pontos de vendas de ingressos

1•Lote
Palácio das Festas
R. Alfredo Bufren, 173

Sucata Som
Av. Visconde de Guarapuava, 3329

Maia Box Sanduicheria
Praça de alimentação do Mercado Municipal de Curitiba

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS