Redação Lado A | 26 de Março, 2019 | 19h44m |
Na madrugada de 24 de março um tiroteio na boate LGBT+ Toucans Tiki Lounge, em Palm Springs, Califórnia, deixou duas pessoas feridas. Os tiros começaram por volta da 1 da madrugada no estacionamento do local.
Segundo informações policiais, um homem que ainda não foi identificado é o autor dos tiros. O criminoso estava na boate quando teria começado uma briga. A confusão se estendeu até o estacionamemto onde ocorreram os tiros. Quanto às vítimas, dois homens, foram encaminhadas ao hospital e passam bem.
Durante a confusão, várias pessoas fugiram do local. A polícia busca por essas pessoas para que prestem esclarecimentos como testemunhas do ocorrido. Além disso, o criminoso também está foragido. Outras testemunhas o descreveram como um homem que tem entre 20 e 30 anos. As testemunhas disseram ainda que ele tem tatuagens e usava calça de moletom preta.
Segundo proprietários de outros bares noturnos de Palm Springs, as brigas não são novidade. Os empresários disseram à imprensa local que devido ao aumento do uso de álcool e drogas, as brigas têm sido frequentes.
Por se tratar de um bar gay, os tiros na boate poderiam ter sido motivados por homofobia. Por outro lado, o tenente William Hutchinson disse não acreditar nessa hipótese no momento e que o caso está em investigação.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |