Lil Nas X: rapper que superou Eminem nas paradas musicais se assume gay

Redação Lado A 02 de Julho, 2019 09h23m

COMPARTILHAR

TAGS


No último dia do Mês do Orgulho LGBT+, o rapper Lil Nas X se declarou homossexual. O artista interpreta a canção “Old Town Road” que está no topo das paradas musicais americanas ultimamente. Além disso, Lil Nas X inovou em seu trabalho lançando o estilo musical que ele chama de country-rap.

Para contar mais sobre sua sexualidade, o rapper usou o Twitter. O artista postou um vídeo de sua nova música que fala sobre liberdade. A canção é intitulada “C7osure” e tem um vídeo clipe todo em animação. No tweet em que anuncia a música o rapper escreveu uma legenda que diz respeito à própria sexualidade. “Alguns de vocês já sabem disso, outros não vão ligar nem um pouco, e outros não vão mais gostar de mim por causa disso. Mas, antes que esse mês acabe, eu quero que vocês ouçam ‘C7osure’ com atenção”, postou Lil Nas X.

Após o anúncio de que é gay, alguns fãs ficaram surpresos. Por isso, o rapper fez outra postagem em que mostrou cores da bandeira LGBT na capa de seu disco. “Achei que era óbvio”, escreveu.

Líder nas paradas musicais

Com apenas 20 anos, Lil Nas X já lidera as paradas musicais americanas. Além disso, o jovem rapper já chegou a superar o rapper Eminem que por muito anos liderou os rankings musicais norte-americanos. Dessa vez, o sucesso de Lil Nas X não veio apenas por sua música mais famosa, a “Old Town Road”.

O artista caiu no gosto popular com o lançamento de seu novo trabalho que inclui as músicas “Panini” e “C7osure”. Por outro lado, “Old Town Road” ainda é a preferida do público pois ficou no topo da lista da Billboard por treze semanas. Devido a todo esse tempo, a canção de Lil Nas X superou “Lose Yourself”, do Eminem. Além disso, a  música ultrapassou canções do Black Eyed Peas e Wiz Khalifa.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS