Duologia com histórias LGBT+ será lançada em dezembro; apoie a publicação dos livros

Redação Lado A 19 de Agosto, 2019 09h56m

A escritora Edilaine Cagliari está lançando uma duologia de livros LGBT+. As obras reúnem histórias selecionadas através de um concurso literário que recebeu diversos textos da comunidade. Todas as histórias contam com personagens LGBT+ e o sucesso foi tanto que Cagliari precisou dividir os livros em dois, que deram origem à duologia “Toda Forma de Amor”.

Os livros serão lançados, inicialmente, no formato e-book. Caso a campanha para angariar recursos dê bastante resultado, a duologia poderá ser impressa e colocada em circulação. Além disso, os livros serão distribuídos pela Cartola Editora e caso a campanha atinja 150% de doações, haverá um evento de lançamento em São Paulo.

Cada volume do livro apresenta aproximadamente 30 textos. Vários autores enviaram suas obras com temática LGBT, inclusive, a própria organizadora do livro. O orçamento para a produção e circulação do livro é bastante alto, por isso a editora, em parceria com Edilaine Cagliari, decidiram pedir doações através do Catarse. Já a editora Cartola é uma organização que foca em autores nacionais e iniciantes. Assim, a editora pretende espalhar cultura através dos livros que podem ser disponibilizados em formato físico ou PDF.

Apoio

O projeto está disponível no site Catarse.me para receber doações em dinheiro. As doações vão de 20 a 1.000 reais, sendo que cada valor corresponde à uma recompensa. Para quem doar vinte reais, terá o nome incluso na lista de agradecimentos do livro. Já para os valores de 30 reais, a recompensa é, além do nome na lista de agradecimentos, a disponibilização dos livros em PDF. Existem ainda opções de receber o livro impresso em grande quantidade para pessoas que doarem até mil reais.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS