“Por mim e por quem enfrenta repressão”, diz ator Reynaldo Ginecchini ao assumir que teve relações gays

Redação Lado A 30 de Setembro, 2019 12h15m

COMPARTILHAR

TAGS


Conhecido desde os anos de 1990 como um dos maiores galãs da TV brasileira, o ator Reynaldo Gianecchini falou um pouco mais sobre sua sexualidade nesse domingo (29). Segundo o ator, ele já teve relações homossexuais e sempre se negou a falar sobre o assunto. Agora, após muitos anos de carreira, Gianecchini finalmente se abriu sobre isso.

O ator contou que já teve romance com homens e que agora é o momento de falar. Por outro lado, ele conta que nunca levantou a bandeira da homossexualidade porque isso é muito íntimo. Gianecchini disse ainda que a sexualidade não se prende a rótulos ou estereótipos. De acordo com o ator, o grande preconceito no Brasil também foi um dos motivos pelos quais ele demorou a falar sobre sua sexualidade.

Sobre as críticas, o ator também se mostrou bem firme. Para Gianecchini, muitas pessoas sempre cobram para que ele assuma logo a sua sexualidade como gay. No entanto, o ator acredita que as mesmas pessoas que lhe cobram um posicionamento devem olhar para a própria sexualidade. “Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa”, afirmou o ator.

Fotos

Os murmurinhos sobre a sexualidade do ator, como ele mesmo conta, não são de hoje. Muitos fãs a internautas sempre especularam se Gianecchini é gay. Em 2017, esses questionamentos se intensificaram depois que uma suposta foto do ator aos beijos com outro homem viralizou na internet.

Nas fotos aparece um homem se beijando com outro rapaz em uma praia de Ibiza, na Espanha. Na época, Gianecchini estava em viagem pela Europa, o que intensificou ainda mais os comentários. Diante da repercussão a assessoria de imprensa de Reynaldo Ginecchini negou todas as especulações.

Após mais de 14 novelas na TV, o ator Reinaldo Gianecchini está no ar recentemente interpretando o personagem Régis, na novela A Dona do Pedaço.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS