Após reforma, Verdant reabre de cara nova neste fim de semana

Redação Lado A 27 de Novembro, 2019 14h37m

COMPARTILHAR

TAGS


A Verdant se reinventou mais uma vez e agora está pronta para receber o seu querido público. Para isso, a casa passou por uma reforma que deixou o ambiente ainda mais especial. Neste fim de semana, o público se surpreenderá com a era Lover da Verdant que se manifesta pelo amor e respeito.

Entre várias novidades, são destaques a nova estrutura e cardápio. A Verdant agora tem uma pista no segundo piso, além de outra entrada para a casa. O novo cardápio, o Menu Lover, está com novos drinks além dos clássicos.

Após dias de espera para inovar, a Verdant deixou muitos clientes ansiosos pela reabertura. Por isso, a casa ofereceu convites para alguns frequentadores para uma noite especial. Na quinta-feira (28) a Verdant receberá seus convidados especiais para degustar o novo menu e curtir a nova cara da casa.

Já na sexta-feira, dia 29, mais público deve visitar o espaço para mais uma festa, a Lover Reopening. Os ingressos podem ser adquiridos online ou na hora. Os valores vão de R$20 a R$70 que podem ser revertidos em consumação. A Lover Reopening será em 29 de novembro, às 23 horas. A Verdant fica na rua Doutor Claudino dos Santos, 126, São Francisco em Curitiba. Mais informações no evento do Facebook.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS