Exclusivo: Curitiba ganha sex lounge gay neste Carnaval

Redação Lado A 10 de Fevereiro, 2020 09h55m

Curitiba está ficando moderna e em breve ganha mais uma opção para homens gays. O Odara Café Lounge é um espaço para entretenimento adulto e ficará a duas quadras da Praça Santos Andrade. O local discreto terá de mesas de sinuca a dark rooms e abrirá diariamente. O espaço é um café na frente com mais de 200 m² de área nos fundos, entre cabines, glory hole, quartos escuros e labirintos.

Avançado demais para Curitiba? Os proprietários acreditam que não. A ideia surgiu de uma viagem recente de um dos donos que percebeu no outro sócio, que faz festas sexuais, o potencial do segmento na cidade. E é verdade, tanto que casas noturnas e diversos selos têm investindo na temática erótica em suas festas e tem dado certo.

A casa irá inaugurar neste Carnaval com cinco eventos: na sexta, da 21/02 com a inauguração em si, a Grand Opening Carnaval Odara 2020. No sábado com Baile de Máscaras, no Domingo com a festa da Cueca, na segunda de Carnaval com a Noite do Fetiche e na terça com a Noite do Neon. Em todos os dias do carnaval haverá um open bar das 21 ás 22h horas.

Combo
Os convites das festas são antecipadamente online por R$50 cada dia ou um combo de 5 dias por R$200. Os ingressos são limitados e a procura promete ser grande. Compre seu ingresso aqui!.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS