Polícia prende dois e busca terceiro suspeito de matar transexual no Centro de Curitiba

Redação Lado A 05 de Março, 2020 11h11m

COMPARTILHAR

TAGS


A Polícia Civil do Paraná prendeu em Curitiba, na manhã desta terça-feira (3), dois homens, de 37 e 43 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio da transexual Jussara Pires da Silva, de 55 anos, ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano.

Foram apreendidos com os suspeitos celulares, drogas e uma bicicleta, que teria sido usada na madrugada do crime.

Jussara era dona de uma pensão na região central da cidade, na Av. Visconde de Guarapuava. O assassino acessou o interior do imóvel alegando interesse em alugar um quarto e, em seguida, disparou diversas vezes contra Jussara, que não resistiu e veio a óbito antes da chegada do Siate.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes podem estar relacionados com o tráfico de drogas e uma suposta disputa por pontos de venda de cocaína.

A Polícia investiga ainda a ligação dos suspeitos com outras duas tentativas de homicídio ocorridas no dia 27 de janeiro deste ano, contra um homem de 41 anos e uma mulher de 52.

Os criminosos teriam efetuado disparos contra o homem, acertando de raspão uma mulher que passava de ônibus no momento do crime.

Um terceiro homem supostamente envolvido nos crimes encontra-se foragido e a polícia divulgou o seu retrato falado. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrar o suspeito pode ser feita de forma totalmente anônima pelo telefone do Disque Denúncia (181), ou pelo site.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS