Venezuelano lindo representa o Paraná no Mister Eco Brasil 2020

Redação Lado A 24 de Agosto, 2020 10h28m

COMPARTILHAR

TAGS


O gato Teto Mendez, de 24 anos, foi eleito este ano como Mister Eco Paraná 2020, em evento realizado em Laranjeiras do Sul, interior do estado, em fevereiro. Nascido na cidade de Upata, Venezuela, e naturalizado brasileiro, o modelo mora há 7 anos em Curitiba e é lindo. Ele trabalha com produção de conteúdo para redes sociais e bomba em suas redes sociais na internet.

O evento nacional ocorrerá no próximo mês em Fortaleza e o rapaz se prepara com dedicação para trazer o título para o Paraná. Além de academia e muitos cuidados, ele se dedica ao voluntariado ecológico e social. Plantando árvores e ajudando os necessitados, ele cumpre seu papel como Mister.

“Ser Mister, para mim, é ter as qualidades de beleza, carisma e inteligência e transforma-las em um propósito maior (o propósito do bem). Além de ter a responsabilidade de ser um exemplo para as pessoas ajudando-as e incentivando a ter um melhor cuidado com o nosso planeta e com o próximo”, conta o gato para a Lado A sobre sua grande responsabilidade.

Fotos gentilmente cedidas pelos fotógrafos @portraitspierre e
@tiagolugarini

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS