Oraculista trans Kauane Farias faz previsões sobre política e pandemia

Redação Lado A 13 de Setembro, 2020 18h57m

COMPARTILHAR

TAGS


A Lado A convidou Kauane Farias, mulher trans nascida em Curitiba, oraculista e taróloga, a fazer previsões e apresentar o seu trabalho. Kauane é musicista e já foi drag queen da Cats Club. Após transicionar, apresentou-se como cantora, com destaque às apresentações do repertório de Clara Nunes. A artista se casou e partiu para o interior de Santa Catarina onde ficou por cinco anos longe dos holofotes e despertou seu lado espiritual.

Hoje, ela reside no interior do Paraná e faz leituras e aconselhamentos espirituais. Seu trabalho ajuda pessoas que necessitam de conselhos para poder prosseguir espiritualmente. O oráculo das cartas auxilia nos caminhos e decisões de pessoas que acreditam no poder do místico. Quando necessário, Kauane também sugere com banhos de limpeza e prosperidade para ajudar o caminho dos consulentes.

Para aqueles que têm vontade de aprender a jogar um baralho, Kauane desenvolveu uma apostila didática de Cartomancia. Segundo ela, todos podem aprender.

Fizemos quatro perguntas para Kauane, que jogou as cartas e nos fez as leituras com exclusividade:

A Pandemia acaba quando?
Perguntei primeiro se em Janeiro já teremos resolvido. Ainda há coisas a serem reveladas. A carta do caixão está trazendo não só a morte física mas muitos problemas. Em janeiro provavelmente essa situação não se resolve. Vemos aliança, poderes, a carta da Lua mostra que tem muito a ser revelado, concretizado. Ainda nada muito claro.

Perguntei então sobre julho de 2021, e fala-se de soluções. A resposta para essa situação de pandemia deve ser resolvida. Se você olhar: temos uma criança, uma chave e uma âncora. Então as coisas começam a se revolver, a partir de julho de 2021.

Bolsonaro se reelege?
Veja bem, é muito dinheiro, situação, problema. A carta da Justiça, da montanha, não me deixa muito confortável em resolver. Mas a pergunta é se vai se reeleger. A carta da mulher me aponta que esse homem vai se reinventar. A carta da foice me mostra muitos problemas, cortes, eu não duvido. As cartas não me respondem. Muitas cartas negativas mas há muitos desafios na vida deste homem, inclusive judiciais. Muitas coisas encobertas, as alianças irão definir, não duvido.

O que acontecerá com o mundo no futuro?
Vai haveer muitas novidades, uma grande mudança. Essa pandemia trará reajustes. Um caixão, uma estrela e uma raposa. Hoje, quem tem estratégia, é inteligente, conseguirá se readequar. As soluções, a chave, a cegonha, um novo mundo. Em 2021 o mundo caminha para uma questão espiritual, como se provocada. Uma grande transformação futura, na comunicação, a era digital, com certeza.

O Prefeito Rafael Greca vai se reeleger?
Vejo aqui principalmente a questão de saúde. Algo que talvez ele ainda vá descobrir. Montanha, eu tenho uma serpente. Aqui está falando de problemas, um perigo, algo a ser revelado. É um alerta. Eu vejo o novo, uma lua, uma dificuldade, algo que ainda precisa ser revelado. Reeleger, pode até ser.

Contato com a Kauane:
www.instagram.com/oraculistatrans.official
WhatsApp: 41 99924 3070

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS