Sede da APP-Sindicato PR recebe lindo arco íris na fachada

Redação Lado A 27 de Junho, 2021 11h47m

COMPARTILHAR

TAGS


A sede da APP – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná – do Rebouças, em Curitiba, está linda este ano no mês do orgulho LGBTI. A homenagem inédita ao mês que celebra o Orgulho LGBTI+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros e intersexos e demais identidade de gênero). O paredão da nova sede da entidade recebeu uma iluminação especial que chama a atenção da rua movimentada.

O secretário executivo da Mulher e dos Direitos LGBTI+ do Sindicato, Clau Lopes, reforça que diante das políticas afirmativas, a APP-Sindicato sempre esteve do lado do respeito, do amor e da dignidade humana. “Com muitos esforços conseguimos colorir a fachada do prédio, afinal, acreditamos numa sociedade plural, emancipadora e livre. Nosso sindicato trata da Educação, sendo que pela Educação, degrau a degrau, conseguimos garantir uma sociedade mais justa e igualitária”.

No ano passado, a sede recebeu um casamento igualitário coletivo. A sede iluminada da APP fica na Avenida Iguaçu, 880.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS