Pabllo Vittar arrasa e tem mini documentário exibido no Coachella

Redação Lado A 25 de Abril, 2022 12h58m

Em seu segundo show no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo que aconteceu nos EUA entre, Pabllo Vittar deu o que falar e surpreendeu os fãs. A artista que foi a primeira drag queen a se apresentar no festival, no sábado, 16 de abril, teve um mini documentário sobre sua vida no seu último show neste sábado, 23 de abril.

O vídeo mostrou cenas de Pabllo Vittar em uma apresentação no Carnaval de Salvador em 2020. Além disso, na gravação de seus minutos exibida para o público gringo, Pabllo fala sobre sua emoção ao se convidada para participar do Coachella.

A drag queen afirmou ainda que sua apresentação deixa as portas abertas para outras drags que agora sim têm seu trabalho reconhecido. Artistas drags como Pabllo Vittar, Glória Groove e Lia Clark estão cada vez mais ganhando espaço, isso também graças ao pioneirismo de Pabllo Vittar.

A cantora considera que sua participação no Coachella é uma forma de representatividade, de acessar espaços que antes não eram permitidos para as artistas drags. Vittar afirmou ainda que participar do Coachella era um sonho antigo. Porém, a artista não para por aí! A drag queen pretende continuar trabalhando para alcançar ainda mais espaços na sua carreira. Atualmente, Pabllo está em turnê internacional nos EUA e Europa.

Mídia internacional

A apresentação deste sábado (23) não foi a única de Pabllo Vittar no Coachella. A primeira performance, do dia 16 de abril, assim como a última apresentação chamou a atenção da imprensa internacional.

A grande revista Billboard comentou o primeiro show da drag queen e elogiou a performance. Ao final da apresentação, Vittar chamou ao palco a cantora Rina Sawayama para cantar o novo singles Follow Me. A performance da dupla também foi muito comentada pela Billboard que também destacou a interação do público “eletrizado” pela música pop, afirmou a revista.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS