Redação Lado A | 12 de Abril, 2022 | 21h17m |
Um caso inusitado aconteceu nesta segunda feira, 11 de abril, em Dourados no Mato Grosso do Sul. Apaixonado, um homem decidiu cometer crimes para ser preso junto ao namorado que está na Penitenciária Estadual de Dourados.
O rapaz de 39 anos roubou uma bicicleta de uma mulher. A vítima chamou a polícia após avistar o ladrão com a bicicleta ainda mas redondezas de onde aconteceu o crime. O homem cometeu o crime e ficou por perto do local de propósito até ser encontrado pela polícia.
O homem foi levado para a delegacia após ser contido por populares e detido pelos policiais. Ele não apresentou resistência à prisão e dentro da delegacia afirmou que cometeu o crime para ficar perto do namorado. No entanto, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Não satisfeito em ser preso pela primeira vez, o rapaz cometeu outro crime. Dessa vez, ele danificou o patrimônio público quebrando um vaso sanitário de uma praça da cidade. Detido mais uma vez, o rapaz repetiu que seu objetivo era ficar próximo do namorado que ainda tinha uma longa pena a cumprir.
“Me prende, pelo amor de Deus”, disse o homem na delegacia, desesperado para ficar perto do amante. Mesmo com as orientações do delegado, o rapaz afirmou que seria capaz de matar para ser preso novamente. Em menos de 24 horas, o sujeito já havia sido detido duas vezes, na última, permaneceu na prisão e está aguardando audiência com o juiz.
Esse não é o primeiro caso de amor dentro do sistema penitenciário. Também em Dourados, em 2014, Danilo Ferreira, de 21 anos, foi preso após furtar a bolsa de uma mulher.
Na delegacia, o rapaz afirmou que cometeu o crime para reencontrar o amor de sua vida na prisão. Antes, foi liberado da cadeia onde estava por ter cometido outro crime e, menos de duas semanas depois, roubou a bolsa para voltar ao presídio.
Já em 2016, Danilo foi conduzido novamente à delegacia. O motivo da prisão foi o roubo de seis latas de desodorante de um supermercado. Dessa vez, o criminoso não mencionou mais sobre o antigo amor da prisão
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |