Espetáculo LGBT “Bruta Flor” reestreia com novo elenco em São Paulo

Redação Lado A 26 de Maio, 2018 19h36m

Em cartaz durante quase todo o ano de 2017, a peça “Bruta Flor” volta aos palcos em São Paulo. A montagem é um sucesso de bilheteria desde 2016 e renovou seu elenco para o ano de 2018. Os atores Andre Pottes, Fernando Zilli e Carol Marra darão vida aos personagens de uma história sobre LGBTfobia, violência doméstica e gravidez.

A peça é de autoria de Vitor Oliveira e Carlos Fernando de Barros, e conta com a direção de Márcio Rosário. O diretor considera a participação da atriz transexual Carol Marra como um grande sonho realizado por sua história de vida e de teatro. O diretor atua nos palcos desde o quatro anos de idade. Em 1999, se mudou para os EUA para estudar no American Film Institute, saindo de lá formado como diretor executivo.

O espetáculo conta a história de dois homens que se relacionaram na juventude. Lucas e Miguel começam conversar sobre suas histórias de vida desde a adolescência. Miguel é casado com Simone, personagem de Carol Marra, que conheceu em Londres quando foi estudar na cidade. Os dois se conheceram ainda na juventude, quando estudavam no mesmo colégio. Miguel, interpretado por Fernando Zilli, tem o sonho de ser pai.

O encontro de Lucas, personagem de André Pottes, e Miguel acontece depois de doze anos. Os dois se esbarram dentro de um metrô e começam ali as lembranças de uma série de sentimentos. Os personagens vão tecendo uma relação de descobertas e aceitação da homossexualidade. Para negar os próprios desejos, Miguel assume uma postura homofóbica. O enredo segue caminhos de maior tensão quando finalmente Simone consegue engravidar através de uma inseminação artificial.

Serviço

O espetáculo estreou em São Paulo em 23 de maio. A temporada se estende até o final do mês de junho, sempre às quartas e quintas-feiras, às 21 horas, em meio e apenas às quartas em junho. Os ingressos custam entre R$20 e R$ 35 e podem ser adquiridos pelo site da Sympla. O endereço do Teatro União Cultural é Rua Mário Amaral, 209, bairro Jardins em São Paulo.

Confira o vídeo de divulgação: 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS