Verdant comemora três anos com festas incríveis

Redação Lado A 26 de Maio, 2018 19h23m

COMPARTILHAR

TAGS


A festa de três anos da casa noturna Verdant foi um sucesso. Em 18 de maio, o Largo da Ordem ganhou mais um dos vários agitos promovidos pela casa. Alguns convidados sortudos chegaram de limousine e ganharam entrada vip em uma das baladas mais frequentadas de Curitiba.

Desde sua inauguração, em 2015, a Verdant promoveu diversas festas memoráveis. Várias personalidades de sucesso como MC Carol, Gretchen, Bruna Surfistinha, Karol Conka, Lexa, Banda Uó, Tati Quebra Barraco, Pabllo Vittar, entre outros artistas. As horas de open bar também agradaram muito ao público que lota a casa em todas as festas. As festas temáticas da casa são impressionantes, a mais recente delas realizada foi em homenagem ao filme Harry Potter e tinha cerveja amanteigada e tudo, além de pessoas fantasiadas com os personagens.

Recentemente, a Verdant passou por reformas e tornou o espaço ainda melhor. O terraço possibilita uma vista incrível do Centro da cidade além de contar com um bar. Outros dois bares na parte de baixo da casa deixam o espaço mais organizado e prático para os clientes. Outro diferencial é a pista espaçosa e climatizada, além da linda decoração em paineis luminosos e telão de led.

Campanhas

A casa ainda preza pelo respeito e bom senso. Junto com as mudanças, a Verdant criou uma nova campanha que incentiva o divertimento saudável. “Respeita as mina, as mana, os boy, as gay, as trans! Respeita todo mundo.”, diz o aviso instalado dentro da balada.  “Se não for pra respeitar, fica em casa”, completa. Parabéns, Verdant!

A casa abre de quinta a domingo, sempre com promoções especiais. Consulte a página do clube aqui.

 

As 10 festas mais incríveis da Verdant em 2016

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS