Corpo de homem com calcinha vermelha é encontrado no Parque Barigui

Redação Lado A 23 de Maio, 2018 16h29m

COMPARTILHAR

TAGS


O corpo de um homem foi encontrado no Parque Barigui, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira, dia 21 de maio. A vítima de 55 anos, um engenheiro, usava uma calcinha vermelha, o que intrigou os policiais.  O corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Segundo a polícia, foi um caso de mal súbito. A perícia local não encontrou outras pistas ou sinal de violência no corpo, mas o corpo será analisado pelo IML.

Um frequentador do parque corria pelo espaço quando avistou o corpo já sem vida e acionou a Guarda Municipal. O homem não possuía nenhum documento de identificação. A polícia realizou procedimentos de reanimação da vítima junto com o Samu mas não obtiveram sucesso.

Segundo levantou a Lado A, o homem, já identificado, mas que manteremos sua identidade em sigilo, era casado com uma mulher e frequentava o local há tempos. Segundo pessoas entrevistadas pela Lado A que preferiram não se identificar, o senhor era conhecido no local por trajar a calcinha ou andar pelado na mata, o que causava atrito com o pessoal discreto que busca encontros na região. Estas pessoas ainda informaram que nunca viram o homem praticar sexo por lá e que aparentava ser um fetichista.

Ainda, que o local enfrenta desova constante de corpos, repressão policial e serem comuns furtos e agressões. O lugar, conhecido como Sala da Hebe, foi apelidado pelos jornais como “trilha do sexo”, por conta dos preservativos encontrados no local.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS