Cenas com casal gay são canceladas em novela exibida pelo SBT

Redação Lado A 31 de Agosto, 2018 11h35m

COMPARTILHAR

TAGS


A novela “Que Pobres Tão Ricos”, exibida durante as tardes pela emissora SBT retirou um casal gay da trama. A produção mexicana foi lançada em 2013 e está sendo reproduzida no Brasil, como é de costume da emissora. Em sua versão original exibida no México, o casal Diego e Eric protagonizariam até mesmo um beijo ao final da trama.

A novela atingiu índices de audiência pouco satisfatórios, o que pode ser um dos motivos da edição que cortou o casal da trama. Por outro lado, o casal representa personagens importantes da novela, que ficou incompleta com o corte de suas atuações. Dessa forma, a história pode ficar sem sentido. Questionado pelos fãs, o SBT ainda não se manifestou sobre o caso.

“Isso não é homofóbico?”, comentou um internauta nas redes sociais. Os usuários e expectadores do SBT estão questionando a saída do casal. Para eles, esse corte só diminuirá a audiência da novela, que agora ficou com a trama prejudicada.

A novela

“Que Pobres Tão Ricos” teve seu primeiro episódio exibido no México em 11 de novembro de 2013. A trama conta a história de duas famílias que são obrigadas a viver na mesma casa. Em meio à diversas confusões, a novela ainda tem muito romance e cenas divertidas. Interesse, golpes e contrastes entre pessoas ricas e pobres também são uma das apostas da trama. Na versão original, a atuação do casal Eric e Diego não foi cortada. Por outro lado, um beijo entre os dois chegou a ser gravado mas nunca foi ao ar.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS