Acompanhada do filho, Madonna faz show surpresa de ano novo em bar histórico

Redação Lado A 11 de Janeiro, 2019 18h17m

A cantora Madonna surpreendeu os frequentadores de um bar gay e Nova York. A artista fez um show surpresa na véspera de ano novo junto de seu filho David Banda, de 13 anos. O bar em questão é o Stonewall, tradicional bar da cidade que recebeu a cantora para cantar e agitar os fãs.

Após sua apresentação, Madonna posou para fotos com o dono do bar. Ela também fez fotos com o filho, que cantou ao seu lado e tocou violão. Nas redes sociais, a cantora celebrou a liberdade e a diversidade anunciando o show surpresa que realizou. Uma das manifestações de Madonna durante o show foi sobre um ano com mais bondade.

Sucessos da carreira de Madonna foram apresentadas e acompanhadas pelos fãs. A artista interpretou músicas como Like A Prayer e “I Can’t Help Falling in Love With You”, de Elvis Presley.

Stonewall Inn

Madonna fez o show surpresa em comemoração aos 50 anos de Stonewall. A manifestação fez parte de uma história de resistência de LGBTs contra a opressão, que ficou conhecida mundialmente. Em junho de 1969, o bar Stonewall Inn foi palco de uma batalha em que LGBTs enfrentaram a invasão da polícia. Na época, a perseguição contra LGBTs era notável, e a população muito segregadora.

“Eu estou aqui orgulhosamente no lugar onde o orgulho começou, o lendário Stonewall Inn”, disse a cantora durante seu discurso. Madonna foi a principal defensora da comunidade LGBT desde o início de sua carreira. Já confrontou países homofóbicos e sempre lutou pela inclusão em campanhas de conscientização sobre HIV em uma época em que o assunto era tabu.

Veja o vídeo

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS