Curitiba tem Jogos da Diversidade em novembro; confira o regulamento e inscrições

Redação Lado A 25 de Outubro, 2019 12h56m

Os Jogos da Diversidade de Curitiba – Torneio de Vôlei de areia é de iniciativa da Prefeitura de Curitiba através da Assessoria de Direitos Humanos e Políticas da Diversidade Sexual. Nesta nova edição evento está marcado para o dia 15 de novembro na Praça Afonso Botelho, na rua Engenheiros Rebouças, s/n no bairro Água Verde.

Para se inscrever os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição e enviar para o e-mail diversidade@pmc.pr.gov.br. As equipes podem ser mistas e não há limite de idade para participar. Para se inscrever o candidato é responsável por sua aptidão física para fazer esportes. Além disso, o mesmo atleta não pode participar de duas equipes diferentes.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 28 de outubro. O número de vagas é de 32 duplas e a inscrição estará condicionada a aprovação a partir dos dados enviados. Já no dia 11 de novembro a organização divulgará a homologação das inscrições das equipes.

É importante que no dia do evento cada dupla leve, no total, 5 kg de alimento não perecível para que sejam doados à Fundação de Ação Social – FAS.

Em maio deste ano aconteceu em Curitiba o I Jogos da Diversidade na modalidade de handebol, vôlei e futsal. Na ocasião mais de mil pessoas passaram pelo Centro Esportivo Dirceu Graeser na Praça Oswaldo Cruz. A vencedora na categoria de futsal feminino foi a equipe Dona da Bola enquanto que no vôlei venceu a Aacos. Já no torneio masculino de vôlei venceu a equipe Madame Satã.

Inscrições

Os Jogos da Diversidade 2019 – Torneio de Vôlei de Areia será no dia 15 de novembro de 2019. As inscrições podem ser realizadas a partir de 28 de outubro. Para acessar o regulamento e a ficha de inscrições clique no link.

Detalhes e maiores informações no e-mail divercidade@pmc.curitiba.pr.gov.br ou o telefone 41 3221-2748

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS