“Não tenho medo de ser gay”, diz Pedro Scooby após beijar outro homem

Redação Lado A 08 de Outubro, 2019 16h00m

COMPARTILHAR

TAGS


O ex-namorado de Luana Piovani e Anitta protagonizou uma cena de beijo com o youtuber Matheus Mazzafera. O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (7) e levantou diversos comentários da internet. Alguns internautas estão especulando sobre a sexualidade de Scooby que afirma não ver nenhum problema se ele fosse gay.

Em resposta à polêmica devido ao beijo, o surfista Pedro Scooby afirmou que não entende o motivo de tamanha repercussão. O  vídeo começou a circular após o show da banda Imagine Dragons no Rock In Rio, no domingo (6). Na apresentação o vocalista da banda, Dan Reynolds, fez um lindo discurso sobre diversidade e superação da depressão. Por isso, Scooby disse que essa atitude da banda que deveria ganhar holofotes, e não seu beijo com Mazzafera.

Sobre sua sexualidade Scooby afirmou que não é gay, mas que não teria problema se fosse. O atleta disse que se assumiria com muito orgulho e seria muito feliz. Por outro lado, segue exercendo sua sexualidade hétero. “Continuo fazendo tudo o que eu tenho que fazer, o que eu acho que tenho que fazer”, disse. Além disso, o surfista afirmou que o beijo foi uma forma de demonstrar que ele não tem nenhum preconceito.

Por fim, Pedro Scooby contou sobre a rotina do esporte. O surfista afirmou que esse meio é tomado por machismo e homofobia e que ele é diferente por respeitar a comunidade LGBT+. Pedro aproveitou ainda para afirmar em suas redes sociais que muitos internautas espalham ódio. Ele, ao contrário dessas pessoas, decide espalhar o amor e o respeito. “Acho que a gente teria um mundo bem melhor”, afirmou.

Recentemente Pedro Scooby foi o pivô de recentes provocações entre Luana Piovani e Anitta. Enquanto Pedro namorava a cantora, a atriz foi responsável por várias indiretas nas redes sociais.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS